Blog dos Sentidos

Inspiração Inspire-se

DIY para decorar o banheiro! Superideia com embalagens Pluii!

Aposto que já estavam com saudades das coisas lindas que nossa parceira, Denise Meneghello, faz com as embalagens de Pluii. Pois bem, voltamos! E essa nova superideia já é com as embalagens dos últimos lançamentos da marca. Quem já comprou?

Pra quem ainda não sabe, Pluii lançou recentemente, sabonetes para as mãos e um novo hidratante 400 ml, com consistência mais fluida. Para quem quiser saber mais, fizemos um post com todas essas novidades. Você pode ler aqui!

Pois bem, como as embalagens desses novos produtos são diferentes em forma e tamanho – o que é exclusividade da marca – Denise nos mostrou novas maneiras de reaproveita-las depois que os produtos acabarem. A ideia é de uma composição para guardar maquiagem e utensílios de higiene.

Lindo, lindo, lindo, lindo! E vocês, gostaram? Então vamos aprender a fazer:

Material

  • Embalagens Pluii de sabonete para as mãos e hidratante 400 ml
  • Faca serra
  • Tesoura
  • Ferro de passar roupas

Passo-a-passo

1. Separe embalagens Pluii de diversos tamanhos e cores. Assim a combinação fica mais alegre.
2. Com uma faca serra corte o frasco na altura desejada.
3. Segure o frasco na altura dos olhos e apare a borda com uma tesoura. Manter a embalagem assim ajuda para que o corte saia retinho.
4. Para dar acabamento ligue o ferro seco na temperatura máxima e em seguida encoste a boca do frasco. Gire lentamente até perceber que a borda está com acabamento. Obs: use de preferência um ferro antigo para esta etapa.
5. Repita a operação com os demais frascos variando as alturas.

Produção: Denise Meneghello
Fotos: Estúdio G

Escrito por Fabi Favero

4 comentários em “DIY para decorar o banheiro! Superideia com embalagens Pluii!

  • helena souza disse:

    adorei muito criativo

  • Mayara disse:

    Olá..
    Como tiro o rótulo sem estragar a embalagem?
    Abraços.

    • Fabi Favero disse:

      Oi Mayara, tudo bem? Gostou de mais essa criação da Denise? Bacana, né?! Então, muita gente tem perguntando isso. A Denise nos passou a seguinte informação: realmente não é muito fácil remover a impressão. No entanto, uma dica boa é passar uma lixa bem fininha sobre a impressão e depois acetona. Esperamos que ajude! Qualquer dúvida, é só voltar a falar com a gente! Beijos =)

Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *